Agrale contrata Menor Aprendiz a partir de 17 anos

Agrale contrata Menor Aprendiz a partir de 17 anos

| 18 de agosto de 2013 | 0 Comentários

A Agrale está oferecendo inúmeras vagas para Menor Aprendiz. O programa atua capacitando e oferecendo experiência prática para jovens por todo o país.

A dificuldade para ingresso no mercado de trabalho é grande para os jovens, que muitas vezes sem experiência e conhecimentos além do ensino básico demoram a encontrar uma oportunidade. Se você busca o primeiro emprego, saiba mais sobre a vaga a seguir. Você ainda não completou 18 anos? Não há qualquer problema, esta vaga é para pessoas como você.

Agrale

Criada em 1962, a Agrale faz parte do Grupo Francisco Stedile, e atua na produção de modernos tratores, caminhões, chassis de ônibus, utilitários 4×4, motores e grupo geradores.

 Leia também: Programa Menor Aprendiz Dicico

Vaga Menor Aprendiz Agrale

A Agrale está oferecendo 40 vagas para jovens por meio do programa Menor Aprendiz. As etapas prática e teórica ocorrem nos turnos da manhã e tarde.

O contrato de trabalho de um jovem aprendiz tem duração máxima de dois anos. A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Requisitos para participar

Para participar é necessário estar cursando o ensino médio em escola da rede pública no turno da noite ou Ensino Superior em andamento. É preciso ainda conhecimentos em Informática básica. A idade requerida é a partir de 17 anos – é necessário que em janeiro de 2015 o jovem já tenha completado 18 anos.

Como se inscrever e participar?

Para participar basta cadastrar seu currículo por meio do site da Agrale – www.agrale.com.br.

 

 

Categoria: Agronegócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*