Cursos gratuitos Senac RN 2013

Cursos gratuitos Senac RN 2013

| 7 de outubro de 2012 | 0 Comentários

Procurando qualificação no Rio Grande do Norte? O Senac oferece inúmeros cursos gratuitos.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) possibilita que milhares de jovens de baixa renda por todo o país possam receber formação profissional de qualidade sem pagar por isso. O Programa, que existe desde 2009, disponibiliza cursos que vão desde a Formação Inicial ao Nível Técnico.

Cursos gratuitos PSG Senac RN

Para o ano de 2013, serão milhares de vagas gratuitas oferecidas. Os processos seletivos devem ocorrer periodicamente, portanto os interessados devem ficar atentos. As cidades atendidas serão Assú, Caicó, Macaíba, Mossoró, Natal e Parnamirim.

A lista de cursos conta com 40 diferentes opções: Administrador de Redes, Agente de Viagens, Almoxarife, Atendente de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de RH, Balconista de Farmácia, Bombeiro Civil, Cabeleireiro Assistente, Camareira em Meios de Hospedagens, Costureira,

Curso de Guia Turístico gratuito no Senac RN. (Foto: Divulgação).

Cozinheiro Básico, Depilador, Editor Gráfico, Especialização em Enfermagem do Trabalho, Frentista, Garçom, Garçom Básico, Guia de Turismo Regional, Higienista em Serviços de Saúde, Manicure/Pedicure, Maquiador, Massagista, Monitor de Recreação, Operador de Caixa, Operador de Computador, Operador de Telemarketing, Porteiro e Vigia, Programador de Sistemas (JAVA), Programador Web (PHP), Promotor de Vendas, Recepcionista, Recepcionista em Meios de Hospedagens, Recepcionista em Serviços de Saúde, Técnico de Secretariado, Técnico em Logística, Técnico em Secretariado, TTI – Técnico em Transações Imobiliárias, Vendedor e Web Designer.

 Leia também: Menor Aprendiz Samarco 2013

Inscrições

Os candidatos interessados que não forem classificados para determinado processo seletivo podem participar, sem qualquer problema, de um próximo processo. Para maiores informações o Senac disponibiliza o telefone 4005-1000 ou o site www.rn.senac.br.

Categoria: Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*