Menor Aprendiz Amoedo - Vagas abertas para RJ

Menor Aprendiz Amoedo – Vagas abertas para RJ

| 25 de novembro de 2013 | 0 Comentários

As lojas Amoedo, varejista do setor de materiais de construção, está com 160 vagas abertas. Destas, 60 são para o programa Menor Aprendiz.

O objetivo é capacitar e garantir experiência profissional, para que os jovens sejam facilmente inseridos no mercado de trabalho.

Aproveite que o final do ano está chegando e que as empresas já começam a divulgar suas vagas para 2014 e garanta a sua. Veja mais detalhes a seguir:

Aprendiz Amoedo – Detalhes sobre as vagas

As vagas oferecidas pela Amoedo por meio de seu programa Menor Aprendiz são para atuação em lojas na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens selecionados realizarão as atividades práticas durante quatro dias da semana na Amoedo, verificando como as lojas funcionam e aprendendo sobre o dia a dia corporativo, e no quinto receberão capacitação profissional do Ciee.

A remuneração será de a partir de R$ 633. O Menor Aprendiz terá direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

 Leia também: Menor Aprendiz Rede Globo

Áreas disponíveis

As vagas para Menor Aprendiz estão disponíveis em diversas áreas a loja: Tecnologia da Informação, Administrativa, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade e Arquivo.

Quem pode participar?
Podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos.

Inscrições e seleção

Para participar é necessário entregar currículo pessoalmente em uma das lojas da Amoedo ou então enviar via e-mail para selecao@amoedo.com.br.

A seleção será composta por entrevista com os candidatos.

Vagas para deficientes físicos

As demais 100 vagas oferecidas pela Amoedo são para a contratação de jovens com deficiência física. As oportunidades são para Operador de Loja, Repositor de Mercadoria, Fiscal de Loja e Auxiliar Administrativo.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*