Menor Aprendiz Bemol

Menor Aprendiz Bemol

| 9 de outubro de 2012 | 0 Comentários

Quer trabalhar e ao mesmo tempo receber qualificação profissional? Conheça o Programa Menor Aprendiz Bemol.

Todos os anos, milhares de jovens buscam uma oportunidade como aprendizes, pois os programas oferecem além de experiência profissional, cursos técnicos que complementam a formação e enriquecem o currículo.

A Bemol é uma empresa que atua no Norte do país e oferece muitas vagas, confira:

Bemol

A rede de lojas Bemol oferece vagas para aprendizes. (Foto: Divulgação).

A Bemol foi criada em 1942 para atuar no segmento de representações comerciais. Após comercializar medicamentos, cereais e cimento, firmou-se no ramo dos eletrodomésticos. Hoje é líder de vendas nos seguintes seguimentos: linha branca, eletrônicos, móveis, telefonia e auto-atendimento (que inclui as seções de CDs, DVDs, livros, eletroportáteis, malas, presentes, entre outros.

São ao todo mais de 1.700 colaboradores atuando em suas dezessete lojas espalhadas pela região Norte: treze em Manaus (AM), uma em Itacoatiara (AM), uma em Manacapuru (AM) e duas em Porto Velho-RO. A Bemol possui ainda dois Centros de Distribuição, um em Manaus e outro em Porto Velho (RO). Acompanhando as novas tendências do mercado, criou também a Bemol Online, a loja virtual da rede.

No campo das exportações, há cerca de 40 anos a Bemol atua comercializando para outros países produtos regionais como óleo essencial de pau-rosa e bálsamo de copaíba.

Programa Menor Aprendiz Bemol

O Programa Menor Aprendiz Bemol busca selecionar jovens dinâmicos, criativos e interessados em aprender como prestar atendimento de qualidade. A empresa possui parceria com o Senac, que oferece a qualificação teórica aos aprendizes.

Para participar é necessário ter idade entre 14 e 17 anos, além de estar matriculado e cursando a partir do último ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino. Acesse o site da Bemol e cadastre seu currículo.

Leia também: Menor Aprendiz Samarco 2013

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*