Menor Aprendiz Casal 2014

Menor Aprendiz Casal 2014

| 16 de setembro de 2013 | 0 Comentários

Em Alagoas, a Companhia de Saneamento do Estado (Casal) está com inscrições abertas para seleção de jovens por meio do programa Menor Aprendiz. As aulas teóricas serão ministradas pelo Senai. Veja mais:

Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal)

Criada em 1973, a Casal é responsável pelo abastecimento de água tratada para em 76 municípios do Estado de Alagoas, dentre os quais Maceió, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Jacaré dos Homens, Major Isidoro, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, São José da Tapera e São Marcos. No que se refere a esgotamento sanitário, presta o serviço às cidades de Maceió, Maragogi, Piranhas, Batalha, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios e Paulo Jacinto.

 Leia também: Menor Aprendiz Banco do Brasil 2013

Programa Jovem Aprendiz Casal: detalhes da vaga

O programa Jovem Aprendiz Casal vai oferecer aos jovens curso de auxiliar administrativo para o ano letivo de 2014 de acordo com a parte teórica, que será realizada no Senai.

Para participar é necessário já ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e estar cursando, no máximo, a 1ª série do Ensino Médio. Os participantes devem ter idade entre 14 e 20 anos.

A remuneração será de um salário mínimo hora.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de setembro pelo site da Copeve-Ufal (www.copeve.ufal.br). A taxa de inscrição é de R$ 35,35. O edital completo também está disponível nos sites da Copeve e no da Casal (www.casal.al.gov.br).

Processo seletivo e matrículas

A seleção vai contar com prova no dia 10 de novembro, e em 29 de novembro serão divulgados os resultados. Os candidatos aprovados serão contratados, de acordo com a ordem de classificação nos dias 12 a 19 de dezembro. As matrículas no Senai serão nos dias 13 de dezembro a 3 de janeiro, e as aulas terão início em 6 de janeiro.

 

Categoria: Órgãos Públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*