Menor Aprendiz Casas Bahia 2014: Seleção aberta

Menor Aprendiz Casas Bahia 2014: Seleção aberta

| 24 de novembro de 2013 | 0 Comentários

As Casas Bahia estão contratando jovens por meio do programa Menor Aprendiz. As oportunidades são para atuação na cidade de Guarulhos.

Casas Bahia

As Casas Bahia atuam no país há mais de 60 anos com mais de 500 filiais em 15 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Espírito Santo, Bahia, Sergipe e Ceará, além do Distrito Federal. São ao todo 56 mil colaboradores.

Casas Bahia: Detalhes sobre a vaga

As vagas oferecidas são para atuação na área administrativa da loja (comercial-vendas).

Os aprendizes contratados terão salário fixo e diversos benefícios. A jornada diária de trabalho é de 6 horas, de segunda a sexta-feira.

Os jovens ainda irão participar de curso teórico de aprendizagem – as atividades práticas serão desenvolvidas nas lojas da Casas Bahia.

 Leia também: Menor Aprendiz Grupo Estado – Inscrições

Requsitos para participar

Para participar é necessário estar curando o ensino médio.

Mais informações

A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. O valor do salário do aprendiz deve corresponder ao piso estadual, e caso não haja, a lei garante salário mínimo-hora.

O salário deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrição por meio do site das Casas Bahia – www.casasbahia.com.br – clicando no link “Trabalhe conosco”. O código da vaga é 4520.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*