Menor Aprendiz CIEE 2014: Inscreva-se

Menor Aprendiz CIEE 2014: Inscreva-se

| 2 de fevereiro de 2014 | 0 Comentários

O CIEE está começando suas atividades de 2014 com muitas vagas de aprendizagem disponíveis: 2,3 mil distribuídas por todo o Brasil – 1,5 mil apenas no estado de São Paulo. Se você está em busca de uma vaga, não deixe de participar:

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) foi criado há 50 anos com o objetivo de contribuir para a profissionalização de jovens brasileiros encontrando oportunidades de estágio e aprendizagem para os que cursam nível médio, técnico e superior.

Além de receber as vagas das empresas e órgãos públicos interessados em contratar e de receber o cadastro de jovens interessados em uma vaga, o CIEE realiza a capacitação de jovens aprendizes.

 Leia também: Menor Aprendiz C&A – Inscreva-se

Programa Menor Aprendiz CIEE: Cursos disponíveis

Os cursos disponíveis para a realização da etapa teórica, ministrada pelo CIEE, são: Auxiliar de alimentação: preparo e serviços, Auxiliar e produção, Comércio e varejo, Logística, Ocupações administrativas, Práticas bancárias, Telesserviços e turismo.

O material para estudo é comporto por livros, cadernos, mapas, DVDs e CD-ROM. Alguns estão disponíveis em Braille e livro-áudio.

Como participar?

Para participar é necessário se cadastrar no site do CIEE – www.ciee.org.br – ou diretamente em uma de suas unidades em todo o Brasil, tudo de forma gratuita. Conforme novas oportunidades surgem, o CIEE cruza os requisitos solicitados pelas empresas com as informações disponibilizadas pelos candidatos.

A convocação dos candidatos vai ocorre por SMS, e-mail ou telefone. Eles então serão encaminhados para processo seletivo.

Atualização dos dados

Uma vez cadastrado, o jovem não pode esquecer de atualizar suas informações sempre que haja mudanças, sejam elas quais forem. Assim a localização e as chances aumentam.

 

Categoria: Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*