Menor Aprendiz Correios 2014: Abertas 2.529 vagas

Menor Aprendiz Correios 2014: Abertas 2.529 vagas

| 8 de dezembro de 2013 | 0 Comentários

Inscrições ENCERRADAS

Os Correios estão com inscrições abertas para seu programa Menor Aprendiz. São vagas distribuídas por todos os estados brasileiros.

A oportunidade é oferecidas para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho e que queiram obter qualificação profissional, fundamental para o crescimento e futuras contratações.

Veja a seguir todos os detalhes e saiba como participar:

Vaga Menor Aprendiz Correios: saiba mais

Dentre as atribuições dos aprendizes contratados estão receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente; apoiar a realização de eventos; manter arquivos ordenados e atualizados; elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar por mensagens eletrônicas os clientes internos; realizar atendimento telefônico; auxiliar na entrega de senhas e organização de filas; e prestar informações sobre os serviços e produtos dos Correios. A jornada de trabalho semanal será de 20 horas, sendo quatro por dia, de segunda a sexta-feira. A duração do contrato de aprendizagem será de 12 meses. Logo que ingressar no programa, o aprendiz fará curso de 100 horas no Senai. Depois, passará a desenvolver as atividades práticas nos Correios durante três dias na semana, e os outros dois serão no Senai, para aprendizado da parte teórica.

 Leia também: Menor Aprendiz Riachuelo 2014 – Inscreva-se 

Requisitos para participar

Para participar é necessário ter idade entre 14 e 22 anos completos – a idade máxima não se aplica aos candidatos com deficiência. Além disso é preciso estar matriculado e frequentando ou já ter concluído o ensino médio e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

Inscrições

Os interessados podem realizar inscrição de 02/01/2014 à 19/01/2014 diretamente pelo site www.correios.com.br.

 

Categoria: Órgãos Públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*