Menor aprendiz em Salvador

Menor aprendiz em Salvador

| 25 de abril de 2013 | 0 Comentários

A cidade de Salvador oferece vaga para jovem interessado em atuar como menor aprendiz. A oportunidade ocorre por meio do Grupo GPS. Veja a seguir maiores informações:

Grupo GPS

O Grupo GPS foi fundado em 1962 na cidade de Salvador, Bahia, e é hoje é composto por empresas que atuam nos seguintes seguimentos: gerenciamento de segurança patrimonial, soluções em infra serviços, logística e meio ambiente.

Com sede na capital São Paulo, o grupo possui filiais em Jaguaré (SP), São Cristóvão (RJ), Piedade (PE), Pitangueiras (BA), Navegantes (RS) e Pinheiro (AL).

Leia também: Programa Menor Aprendiz Senac RJ

Vaga Menor Aprendiz em Salvador

O jovem selecionado para atuar como menor aprendiz trabalhará nas áreas administrativas, mais especificamente com as seguintes funções: recepção e atendimento telefônico; apoio no controle de malotes; distribuição de correspondências; elaboração de planilhas de controle; e inclusão de solicitações de compra.

Maiores informações sobre o programa

A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. O valor do salário do aprendiz deve corresponder ao piso estadual, e caso não haja, a lei garante salário mínimo-hora.

O salário deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

O contrato de trabalho de um jovem aprendiz tem duração máxima de dois anos.

Requisitos para participar

Para participar é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Inscrições

Para se inscrever acesse a página do Grupo GPS no site Vagas.com.

Categoria: Vagas por estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*