Menor Aprendiz Eurofarma

Menor Aprendiz Eurofarma

| 9 de janeiro de 2013 | 0 Comentários

Quer tornar-se um jovem aprendiz? A Eurofarma possui um programa e está recrutando jovens.

O Programa Menor Aprendiz é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego e caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado, pois além das tarefas profissionais, o empregador assegura ao jovem formação técnico-profissional.

Eurofarma

A Eurofarma foi fundada em 1972, quando ainda se chamava Billi Farmacêutica. A empresa figura hoje como uma das maiores indústrias farmacêuticas do País, atuando em todos os principais segmentos por meio de suas Unidades de Negócios – Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros, Veterinária (Pearson), Euroglass e Exportação.

A Eurofarma foi a primeira empresa a disponibilizar medicamentos genéricos de uso oncológico no mercado brasileiro. Foi pioneira também no lançamento de anticoncepcionais orais genéricos, e hoje desenvolve importantes pesquisas em diversas áreas.

O capital humano é muito importante para a empresa, e, para reter esses talentos, a Eurofarma tem buscado criar um ambiente de trabalho estimulante, que valorize o alto desempenho de seus colaboradores e seja sempre pautado na ética e transparência, com programas de meritocracia e qualidade de vida. A empresa foi classificada como a melhor do setor farmacêutico para se trabalhar no Brasil pela 7ª vez consecutiva em 2011, de acordo com o Guia Exame/ Você S/A.

Leia também: Menor Aprendiz Samarco 2013

Programa Menor Aprendiz Eurofarma

O Programa Menor Aprendiz Eurofarma tem como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento de talentos, com o intuito de ajudar jovens com idade a partir de 14 anos a descobrir uma vocação e apoiá-los em suas futuras escolhas profissionais.

O projeto da Eurofarma é desenvolvido na cidade paulista de Itapevi, e conta com 35 jovens em cada turma. A duração é de dois anos. O curso é composto por dois módulos:

1º ano – Educação para o Trabalho e Inclusão Digital;
2º ano – Módulos voltados a desenvolvimento profissional.

Após os dois anos de formação, os jovens serão acompanhados e assessorados pelo Instituto Eurofarma para inserção no mercado de trabalho, por meio do programa de Jovens Aprendizes.

Acesse o site da Eurofarma e cadastre seu currículo.

Categoria: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*