Menor Aprendiz Fast Shop

Menor Aprendiz Fast Shop

| 3 de abril de 2013 | 0 Comentários

Quer conquistar seu primeiro emprego mas acha difícil conciliar com os estudos? Então o programa Menor Aprendiz pode ser uma excelente oportunidade. Além da experiência profissional e da continuidade dos estudos, o jovem recebe capacitação e renda extra.

A Fast Shop, empresa que atua no comércio varejista em todo o país oferece vagas, saiba mais a seguir:

Fast Shop

A Fast Shop possui uma rede de 78 lojas em 8 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de espaço virtual. As lojas comercializam eletrodomésticos, vídeo, áudio, informática, telefonia, cine e foto, games, portáteis e utensílios domésticos.

Vaga Menor Aprendiz

As áreas em que o menor aprendiz irá atuar são Comercial, Vendas e Atendimento. O Aprendiz ficará responsável por oferecer apoio na Central de Distribuição, para o conferente e o Analista. Além disso, realizará tarefas administrativas e atendimento ao cliente.

 Leia também: Menor Aprendiz Whirlpool

Quantas vagas? Onde?

São ao todo duas vagas na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Horário de trabalho e benefícios

A jornada de trabalho será parcial e pela manhã. O jovem receberá assistência médica e vale-transporte.

Requisitos

Para participar é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Tire suas dúvidas sobre o Programa

O Programa Menor Aprendiz é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego criada no ano 2000, e caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado, pois além das tarefas profissionais, o empregador assegura ao jovem formação técnico-profissional. Ou seja, enquanto trabalha e adquire experiência em uma empresa participante do programa, recebe também a formação teórica por meio de cursos profissionalizantes. Sendo assim, a carga horária de trabalho é reduzida, objetivando proporcionar tempo aos estudos.

Inscrições

Acesse a página da Fast Shop no Vagas.com ou Infojobs e cadastre seu currículo.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*