Menor Aprendiz Honda Manaus 2013

Menor Aprendiz Honda Manaus 2013

| 23 de maio de 2013 | 0 Comentários

A Honda Brasil está oferecendo uma vaga para Menor Aprendiz em sua unidade em Manaus. A oportunidade é destinada a jovens que buscam o primeiro emprego e que buscam desenvolvimento profissional.

Honda Brasil

No Brasil, a Honda possui unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Pernambuco, Amazonas e Pará.

A história da empresa no Brasil teve início na década de 70, quando não existia praticamente mercado para motocicletas no País. Com a fundação da Honda Motor do Brasil, em 1971, cresceram a importação de motocicletas e, dois anos depois, a de produtos de força. O grande passo ocorreu em 1976, com o início da produção nacional. Hoje, na Moto Honda da Amazônia LTDA. (HDA), em Manaus (AM), são produzidos motocicletas, quadriciclos (All Terrain Vehicle― ATV) e motores estacionários. A Honda é líder nacional no setor de motocicletas e, em 2012, ultrapassou a marca de 17 milhões de unidades produzidas.

Sob o controle da Moto Honda da Amazônia estão outras duas empresas, localizadas na mesma área: a Honda Componentes da Amazônia LTDA. (HCA) e a Honda Tecnologia da Amazônia Indústria e Comércio LTDA. (HTA).

Em 1992, houve mais um avanço, com o início das importações de automóveis para o Brasil. A boa aceitação dos produtos resultou na inauguração, em 1997, da fábrica da Honda Automóveis do Brasil (HAB), na cidade de Sumaré (SP), que, em 2011, superou o volume de 900 mil unidades produzidas.

 Leia também: Menor Aprendiz – Vagas em bancos

Vaga Menor Aprendiz Honda Manaus – Requisitos para participar

Para participar do programa é necessário estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática. A empresa pede ainda que o candidato esteja com todos os documentos em ordem e atualizados, como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Candidatura

Para se candidatar e cadastrar currículo, acesse a página da Honda no site Vagas.com até o dia 16 de junho.

Categoria: Multinacionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*