Menor Aprendiz Lojas Cem

Menor Aprendiz Lojas Cem

| 17 de outubro de 2012 | 0 Comentários

Você é um jovem a procura da primeira experiência profissional? Conheça o Programa Menor Aprendiz Lojas Cem.

O Programa Menor Aprendiz Lojas Cem oferece a jovens a oportunidade de aprender uma profissão: com carga horária reduzida de atuação prática (meio período) é possível conciliar os estudos com o trabalho remunerado.

A criação dos programas de aprendizes foi uma iniciativa do Governo Federal em parceria com empresas, oferecendo a jovens a oportunidade de inserção no mercado e o aprendizado de ofícios.

Lojas Cem

Fundada em 1952 na cidade de Salto, no interior de São Paulo, a rede Cem começou com uma pequena loja de bicicletas, e mais tarde, no final da década de 1970, a empresa começou a comercializar móveis e eletrodomésticos.

Programa Menor Aprendiz Lojas Cem. (Foto: Divulgação).

Atualmente as Lojas Cem empregam mais de 8 mil funcionários diretos e cerca de 1 mil indiretos. São hoje 195 filiais, sendo 151 lojas no Estado de São Paulo, 17 no Rio de Janeiro, 19 em Minas Gerais e 8 no Paraná.

A rede Cem tornou-se popular principalmente por seus preços acessiveis, boas condições de pagamento, crédito fácil, entregas rápidas realizadas com frota terceirizada e atendimento personalizado.

Leia também: Menor Aprendiz MRV Engenharia 

Programa Menor Aprendiz Lojas Cem

O Programa Jovem Aprendiz Lojas Cem tem como objetivo oferecer experiência e o aprendizado de uma profissão sem a necessidade de negligenciar os estudos. A oportunidade é indicada para os jovens que procuram o primeiro emprego e desejam ajudar no orçamento familiar.

O jovem aprendiz trabalha meio período com carteira assinada recebendo um salário mínimo mais benefícios. Além disso, recebe gratuitamente curso de capacitação profissional oferecida por uma instituição credenciada.

Os candidatos interessados podem realizar inscrição através do site das Lojas Cem – www.lojascem.com.br. Se desejar, vá direto ao espaço para cadastrar seu currículo clicando aqui.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*