Menor Aprendiz Mastermaq Softwares BH - Vagas abertas

Menor Aprendiz Mastermaq Softwares BH – Vagas abertas

| 7 de outubro de 2013 | 0 Comentários

No Rio de Janeiro, a Mastermaq está oferecendo três vagas para jovens interessados em atuar pelo programa Menor Aprendiz. O programa possibilita o desenvolvimento profissional e o início de uma carreira. Veja mais a seguir:

Aprendiz Mastermaq: detalhes sobre a vaga

O aprendiz contratado irá atuar atendendo as solicitações do gestor, realizando contato telefônico com clientes internos e externos, atendendo às demandas do setor e realizando atividades administrativas. O trabalho é de segunda a sexta-feira, 6 horas diárias – os horários disponíveis são das 8h às 14h e das 12h às 18h. Requisitos para participar Para concorrer à vaga é necessário ter boa fluência verbal e escrita, boa postura, ser pontual, pró-ativo, dinâmico, responsável e organizado.

Leia também: Programa Menor Aprendiz Casas Bahia

Quais as vantagens do programa para os jovens?

O programa Menor Aprendiz oferece muitas vantagens aos jovens participantes. O projeto busca inserir no mercado e gerar renda por meio da qualificação profissional. Em um período os jovens participantes desenvolvem atividades práticas na empresa, com supervisão de um profissional já experiente, e adquirem os conhecimentos de uma nova profissão. Paralelamente, o aprendiz recebe capacitação profissional por meio de aulas teóricas. A combinação de teoria e prática é que forma o profissional. Muitas empresas estão oferecendo milhares de vagas pelo programa em todo o país. Se você busca seu primeiro emprego, esta pode ser a oportunidade ideal. Pesquise as vagas que possuem qualificação e prática em suas áreas de interesse.

Salário e benefícios

O salário oferecido pela empresa será de R$ 3,48 por hora. Além disso, o aprendiz receberá vale transporte e alimentação na empresa.

Inscrições Para se candidatar acesse a página da Mastermaq no site www.vagas.com.br.

Categoria: Tecnologia da Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*