Menor Aprendiz Natura 2014

Menor Aprendiz Natura 2014

| 2 de julho de 2013 | 0 Comentários

A Natura está constantemente em busca de jovens para atuar na empresa por meio do programa Menor Aprendiz. O desejo de crescer profissionalmente e pessoalmente é algo que a empresa busca em seus candidatos. São diversas áreas e cidades participantes.

Está interessado em experiência e qualificação? Quer construir uma carreira sólida e de sucesso? A empresa aceita jovens sem experiência anterior e que busquem o primeiro emprego. Então confira o que é necessário para participar:

Natura – Programa Menor Aprendiz

O Programa de Jovem Aprendiz da Natura, chamado de Programa Semear, tem como objetivo oferecer oportunidade de aprendizagem teórica e prática para os jovens interessados em desenvolvimento pessoal e profissional.

O trabalho é para atuação nas unidades das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Benevides, no Pará. Hoje cerca de 160 jovens participam do programa na empresa, que terá duração de 15 meses a partir do próximo ano.

Leia ainda: Menor Aprendiz Mc Donald’s

Áreas de atuação e aprendizagem teórica

As vagas são para as seguintes áreas de atuação marketing, planejamento comercial, logística, engenharia, desenvolvimento de produtos, finanças, tecnologia digital, recursos humanos.

A parte teórica do projeto é realizada uma vez por semana, quando os jovens recebem curso profissionalizantes e treinamento em parceria com a Espro.

Requitos para participaram

Podem participar do programa Menor Aprendiz Natura jovens com idade entre 14 e 20 anos. Além disso, é necessário estar cursando ou já ter completado o ensino médio em escolas públicas localizadas na região onde a Natura está situada.

Como cadastra currículo

O próximo processo de seleção de aprendizes da Natura está previsto para o início de 2014. O cadastro de currículos pode ser feito por meio do site www.jovenstalentos.natura.com.br. Fique atento e não perca esta oportunidade.

Categoria: Cosméticos e Perfumaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*