Menor Aprendiz Recife PE 2014 - Vagas abertas

Menor Aprendiz Recife PE 2014 – Vagas abertas

| 12 de outubro de 2013 | 0 Comentários

Se você gostaria de construir sua carreira na área da saúde, saiba que em Recife uma vaga está sendo oferecida para jovens interessados em atuar pelo programa Menor Aprendiz. Veja a seguir como participar:

Dasa

Há 50 anos no mercado, a DASA é uma empresa de Medicina Diagnóstica. Seus números a colocam entre as maiores da América Latina e do mundo.

São oferecidos pela Dasa cerca de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem. Ela possui 24 marcas, dentre as quais Alta, ProEcho Diagnósticos, Medicina Diagnóstica Lavoisier, Exame, Lâmina, PrevLab, Laboratório Álvaro, dentre outros.

Dentre as mais ou menos 500 unidades no país, são 18 mil colaboradores.

 Leia também: Menor Aprendiz Banco Itaú

Programa Menor Aprendiz

O Programa Menor Aprendiz caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado, pois além das tarefas profissionais, o empregador assegura ao jovem formação técnico-profissional. Ou seja, enquanto trabalha e adquire experiência em uma empresa participante do programa, recebe também a formação teórica por meio de cursos profissionalizantes. Sendo assim, a carga horária de trabalho é reduzida, objetivando proporcionar tempo aos estudos.

Benefícios

A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. O valor do salário do aprendiz deve corresponder ao piso estadual, e caso não haja, a lei garante salário mínimo-hora.

O salário deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Cadastro de currículo

Os interessados devem cadastrar currículo na página da Dasa no site www.vagas.com.br.

Categoria: Vagas por estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*