Menor Aprendiz Russi Supermercados

Menor Aprendiz Russi Supermercados

| 30 de janeiro de 2013 | 0 Comentários

Quer conhecer uma boa oportunidade de aprendizagem? Saiba mais sobre o Programa Menor Aprendiz Russi Supermercados.

O Programa Menor Aprendiz Russi Supermercados oferece oportunidades a jovens em busca do primeiro emprego. Adquirindo capacitação, experiência e uma visão estratégica do funcionamento da empresa, os aprendizes saem capacitados para encontrar uma colocação no mercado.

Hoje, o programa conta com 116 jovens com idades entre 14 e 18 anos atuando nas instalações da empresa.

Programa Menor Aprendiz  Russi Supermercados

O Programa Menor Aprendiz tem como objetivo garantir formação técnico-profissional a jovens através de atividades práticas compatíveis com seu desenvolvimento físico, moral e psicológico.

Os jovens participantes atuam em experiência prática nas instalações dos Russi Supermercados , e recebem simultaneamente capacitação teórica em uma das instituições parceiras (Senac/PróMorato/Itacolomi).

Os aprendizes são acompanhados por gestores e por uma equipe de Treinamento. São ministrados treinamentos/palestras sobre temas relevantes para a formação e desenvolvimento dos mesmos.

Qual a duração do programa?

O contrato de aprendizagem tem duração máxima de dois anos.

Leia também: Menor Aprendiz Rede Globo

Vantagens para os jovens

Este programa, criado pelo governo federal e com o apoio de diversas instituições de ensino renomadas no país, oferece inúmeros benefícios aos jovens participantes. Além de conquistar o primeiro emprego e experiência profissional, ele sai qualificado para o mercado de trabalho, muito competitivo. A combinação destes dois fatores cria condições e aumenta as chances de contratação.

O jovem conta ainda com renda extra e benefícios como carteira de trabalho assinada, férias remuneradas, 13º salário e demais direitos trabalhistas e previdenciários.

Acesse o site dos Russi Supermercados, confira maiores informações sobre o programa e cadastre seu currículo.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*