Programa Menor Aprendiz Sabesp 2014 - Inscrições

Programa Menor Aprendiz Sabesp 2014 – Inscrições

| 26 de janeiro de 2014 | 0 Comentários

A Sabesp está com inscrições abertas para seu quinto concurso de menor aprendiz. Mais de dois mil jovens já foram beneficiados, e agora pode ser a sua chance.

Veja a seguir como participar:

Sabesp: Vagas para Menor Aprendiz 2014

As vagas oferecidas pela Sabesp somam 565. Elas estão distribuídas pelas cidades que são atendidas pela companhia em todo o estado de São Paulo.

O programa tem duração de dois anos. Nele, os jovens participantes realizam curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo em instituição de ensino parceira. As aulas vão acontecer uma vez por semana, durante oito horas. Também realizarão atividades práticas na Sabesp, em funções técnicas e/ou administrativas. A carga horária semanal será de 32 horas, das 8h às 17h.

 Leia também: Menor Aprendiz Salário 2014

Quem pode participar?

Podem participar jovens com idade entre 14 e 21 anos que estejam cursando o 1º ou o 2º ano do ensino médio. A restrição de idade não se aplica a jovens com deficiência.

Benefícios ao aprendiz

O salário dos jovens contratados será de R$ 724. Eles ainda receberão benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições e processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até do dia 27 de janeiro (10h), segunda-feira, até o dia 24 de fevereiro (14h) pelo site www.concursofcc.com.br. A inscrição custa R$ 48.

A seleção vai contar com provas de múltipla escolha marcadas para o dia 30 de março nas próprias cidades das vagas. Serão 60 questões: 20 de língua portuguesa, outras 20 de matemática, 10 de geografia e 10 de história. O candidato terá três horas para realizá-la.

Para mais informações entre em contato com a Fundação Carlos Chagas pelo número 11) 3723-4388.

Categoria: Órgãos Públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*