Menor Aprendiz Supermercados Guanabara

Menor Aprendiz Supermercados Guanabara

| 7 de outubro de 2012 | 0 Comentários

Os Supermercados Guanabara oferecem oportunidades através de seu Programa Menor Aprendiz. Quer saber como participar? Confira a seguir maiores informações.

Os Supermercados Guanabara, com seu programa de aprendizes, busca oferecer inserção no mercado de trabalho para jovens que queiram complementar sua formação.

As habilidades desenvolvidas são muitas, inclusive o relacionamento com o cliente, fundamental não só no varejo, mas muito importante em todos os setores. Um profissional completo, com conhecimento e prática em várias áreas é muito valorizado e disputado pelas empresas.

Supermercados Guanabara

Os Supermercados Guanabara possuem hoje 22 modernas lojas, mas a história da empresa começou no Rio de Janeiro há mais de 60 anos.

Supermercados Guanabara. (Foto: Divulgação).

Os investimentos em modernização e inauguração de novas filiais, com campanhas publicitárias marcantes em diferentes mídias, que contam com a presença de personalidades dos esportes, da música e da TV mostram o sucesso do empreendimento. O Supermercado está sempre atento aos desejos e necessidades dos clientes, realizando pesquisas freqüentes para identificar oportunidades e entender as transformações e expectativas dos consumidores.

Leia também: Menor Aprendiz Samarco 2013

Programa Menor Aprendiz Supermercados Guanabara

O Programa Menor Aprendiz dos Supermercados Guanabara reafirma o compromisso com a responsabilidade social da empresa.

O Programa é oferecido em parceria com o Senac, ou seja, parte do tempo o jovem permanece desenvolvendo atividades profissionais e ganhando experiência nas dependências do supermercado, além de ter uma carga horária especifica para cursos teóricos de capacitação na instituição de ensino.

Para participar, é necessário ter idade entre 14 e 16 anos e que esta seja a primeira contratação dos menores, que terão Carteira de Trabalho assinada. Acesse o site www.supermercadosguanabara.com.br.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*