Menor Aprendiz Unimed Fesp - Vaga para 2014

Menor Aprendiz Unimed Fesp – Vaga para 2014

| 10 de dezembro de 2013 | 0 Comentários

Uma ótima oportunidade de trabalho está aberta para jovens que queiram conquistar o primeiro emprego, renda extra e experiência, além de capacitação profissional compatível com o curso do ensino médio.

A Unimed Fesp está com inscrições abertas para vaga de Menor Aprendiz. O programa qualifica enquanto o jovem termina seus estudos regulares, assim ingressará no mercado com mais chances, pois terá conhecimentos teóricos e práticos. Veja a seguir todos os detalhes da oportunidade e participe:

Unimed Fesp

Fundada em 1971, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) tem como objetivo a promoção da saúde da comunidade. Ela reúne 360 unidades cooperadas.

 Leia também: Menor Aprendiz Banco Itaú

Unimed Fesp: vaga Menor Aprendiz

O jovem aprendiz contratado pela Unimed Fesp terá como principais atividades o atendimento presencial ou telefônico, copia e digitalização de documentos, organização e arquivamento dos mesmos, preenchimento e atualização de planilhas e formulários do departamento administrativo. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, das 9h às 16h.

Requisitos para participar

Para participar é necessário ter idade entre 15 e 16 anos, estar cursando o primeiro ou o segundo ano do ensino médio em período noturno e já possuir carteira de trabalho.

Benefícios oferecidos a aprendiz contratado

Ao jovem contratado são oferecidos os seguintes benefícios: vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e convênio odontológico.

Inscrições: cadastre seu currículo

Para se candidatar à vaga o jovem deve se cadastrar acessando o site www.curriculo.unimedfesp.coop.br. O código da vaga é 0043.

Categoria: Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*