Menor Aprendiz Usiminas Mecânica 2013

Menor Aprendiz Usiminas Mecânica 2013

| 24 de junho de 2013 | 0 Comentários

A Usiminas Mecânica está contratando Menor Aprendiz. A vaga é para o estado de Minas Gerais. Se você se interessa pela área de siderurgia, não perca esta oportunidade.

Usiminas Mecânica

A Usiminas possui um dos maiores complexos siderúrgicos da América latina, e é formada por 13 empresas, dentre as quais a Usiminas Mecânica.

A Usiminas Mecânica, fundada em 1970, tem como objetivo promover a utilização do aço no Brasil, seja na construção civil ou mecânica, e está instalada no Vale do Aço, em Ipatinga, Minas Gerais.

Leia também: Qual salário de um Menor Aprendiz?

Vaga Menor Aprendiz Usiminas Mecânica

A Usiminas Mecânica está contratando jovem para atuar na cidade de Ipatinga na área de Processos Siderúrgicos. O aprendiz também receberá curso de formação para se profissionalizar na função. Para participar é desejável estar cursando no mínimo o segundo ano do Ensino Médio. Como benefícios, a empresa oferece salário mínimo/hora, alimentação, vale transporte e seguro de vida.

Maiores informações sobre o Programa

O Programa Menor Aprendiz, criado em 2000, representa uma importante oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Ele caracteriza-se como um contrato de trabalho diferenciado. O empregador, além de contar com o trabalho do jovem, assegura a ele formação técnico-profissional. Ou seja, enquanto trabalha e adquire experiência em uma empresa participante do programa, recebe também a formação teórica por meio de cursos profissionalizantes. Sendo assim, a carga horária de trabalho é reduzida, objetivando proporcionar tempo aos estudos.

O Menor Aprendiz tem direito ainda a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Inscrições

O cadastro de currículos pode ser feito até o dia 27 de junho diretamente na página da Usiminas Mecânica no site www.vagas.com.br.

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*