Menor Aprendiz Vale 2013

Menor Aprendiz Vale 2013

| 13 de maio de 2013 | 0 Comentários

A Vale, uma das maiores empresas do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para atuação na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais, em manutenção mecânica na mina de Brucutu. Veja a seguir como participar:

Vaga para Menor Aprendiz Vale MG

O Programa Jovem Aprendiz é dividido em duas partes: teórica e prática. A primeira tem duração de cinco meses e acontece no Senai de São Gonçalo do Rio Abaixo. Serão oito horas diárias, quando os alunos terão acesso a técnicas e processos relacionados à manutenção mecânica. A segunda etapa acontece nas operações Vale, em Brucutu, quando os aprendizes podem aplicar os ensinamentos aprendidos. Essa fase terá 13 meses e seis horas diárias.

Os selecionados terão direito a cartão-refeição e vale-transporte durante a fase teórica. Já na prática, os benefícios são cartão-alimentação, transporte coletivo da empresa, plano de saúde e seguro de vida. Além disso, o programa oferece bolsa de R$ 678, na fase teórica, e R$ 904, na fase prática. O programa tem início previsto para agosto.

Requisitos para participar

Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo e idade entre 18 e 22 anos. Não é necessário experiência, já que uma das propostas da iniciativa é justamente educar e qualificar jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.

Leia ainda: Menor Aprendiz União Química Farmacêutica

Inscrições e processo seletivo

Os interessados podem se inscrever até 02 de junho diretamente pelo site da Vale. O processo seletivo será dividido em seis etapas: prova online de português e matemática, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e conferência de documentos. O programa tem início previsto para agosto.

Categoria: Mineração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*