Menor Aprendiz Vale

Menor Aprendiz Vale

| 6 de fevereiro de 2013 | 0 Comentários

Conhece o programa Menor Aprendiz Vale? A empresa, com atuação internacional, oferece um programa estruturado para desenvolver habilidades em jovens profissionais, que lhes serão úteis pelo resto de suas carreiras. A Vale é uma empresa brasileira com atuação nos cinco continentes. Caracteriza-se hoje como a maior produtora de minério de ferro e a segunda maior produtora de níquel do mundo.

Os aprendizes encontram aqui oportunidades de crescer e aprender. Veja a seguir mais detalhes:

Programa Menor Aprendiz Vale

A Vale tem como uma de suas missões valorizar as comunidades onde estão inseridas. O programa Menor Aprendiz é uma das maneiras que a empresa encontrou para tanto. Nele, são oferecidas oportunidades para jovens estudantes ou recém-formados que residam nas regiões onde a empresa atua, dando-lhes a oportunidade de inserção no mercado profissional.

Os participantes desenvolvem atividades teóricas e práticas e exercem funções administrativas ou operacionais. Assim, podem conhecer de perto os desafios de trabalhar em uma mineradora global.

A carga horária do programa é de oito horas diárias. Atualmente as vagas oferecidas são para a cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Leia também: Menor Aprendiz Embratel

Quais os benefícios?

Os jovens aprendizes da Vale recebem os seguintes benefícios: seguro de vida, cartão alimentação, plano de saúde e bolsa-auxílio de R$678,00.

Requisitos para participar

Para participar do processo seletivo, é necessário ter idade entre 18 e 22 anos e já ter concluído o ensino médio.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, prova presencial, entrevista coletiva, avaliação psicológica, painel com gestor, prova SENAI, exames médicos e entrega de documentação.

Inscrições

Acesse o site da Vale e cadastre seu currículo.

Categoria: Mineração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*