Menor Aprendiz Vivo 2014

Menor Aprendiz Vivo 2014

| 9 de agosto de 2013 | 0 Comentários

Procurando uma oportunidade para dar início a sua carreira profissional? Que tal começar em uma grande empresa como aprendiz? O programa Menor Aprendiz concilia estudo e aprendizado prático. Veja a seguir as vagas oferecidas pela Vivo em São Paulo:

Vaga Jovem Aprendiz Telefônica – Vagas em São Paulo e litoral paulista

O programa Jovem Aprendiz Telefônica 2013-2014 está oferecendo, em parceria com o Senac Santos, seis vagas para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho nas localidades Santos, Guarujá, Praia Grande e São Vicente . A instituição de ensino, por meio de curso de formação na área de Gestão e Negócios, vai qualificar profissionalmente – as aulas ocorrerão no período matutino, das 9h às 12h toda terça, quarta e quinta-feira. Paralelamente, o aprendiz desenvolve estágio prático em lojas da Vivo, a ser realizado no período vespertino, 21 horas por semana. O contrato de aprendizagem terá duração de um ano, de 28/08/2013 a 28/08/2014.

Leia também: Menor Aprendiz L’Oréal abre vagas

Para participar é necessário já ter concluído ou estar cursando o ensino médio em período noturno. Os candidatos interessados podem se inscrever até 12 de agosto por meio do site www.vagas.com.br/telefonicavivo. Para maiores informações basta enviar um e-mail para aprendiztelefonica-vivo@potencialrh.com.br.

Na cidade de São Paulo também há vagas abertas – ao todo 32 oportunidades. No período da manhã o aprendiz selecionado realiza curso de formação teórico na área Administrativa, no Senai Brás, em São Paulo. No período vespertino, as atividades são práticas e realizadas em uma loja Vivo. O contrato de aprendizagem tem duração de um ano – 10/09/13 a 10/09/13. Os candidatos interessados podem se inscrever até 16 de agosto por meio do site www.vagas.com.br/telefonicavivo. Para maiores informações basta enviar um e-mail para aprendiztelefonica-vivo@potencialrh.com.br.

Categoria: Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*