Programa Menor Aprendiz Casas Bahia

Programa Menor Aprendiz Casas Bahia

| 2 de dezembro de 2012 | 6 Comentários

Quer começar 2013 como aprendiz de uma grande empresa? As Casas Bahia contratam jovens para atuar em suas lojas.

O final do ano já chegou, e com ele muitas empresas abrem processos seletivos para a contratação de novos talentos para seu time de colaboradores.

Atuar como aprendiz em uma das maiores lojas varejistas do país pode trazer muita experiência e conhecimentos. A grande vantagem do programa é unir a prática e a teoria, pois ambas se complementam formando profissionais mais capacitados para o mercado.

Casas Bahia

Criada há mais de 60 anos, a Casas Bahia possui mais de 500 filiais por todo o país, localizadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste em 15 diferentes estados: SP, RJ, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, ES, BA, SE , CE e Distrito Federal.

A empresa sabe que seu sucesso deve-se ao trabalho de seus funcionários, que hoje são mais de 56 mil.

Leia também: Menor Aprendiz Rede Globo

Quem pode participar?

O Programa Menor Aprendiz é regido por legislação especifica. De acordo com ela, para participar é necessário atender a dois pré-requisitos: ter idade entre 14 e 24 anos, e estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio. Em caso de pessoa com deficiência, não há limite máximo de idade para contratação como aprendiz.

O contrato de trabalho de um jovem aprendiz tem duração máxima de dois anos.

A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, sendo remunerada através de bolsa-auxílio. O valor do salário do aprendiz deve corresponder ao piso estadual, e caso não haja, a lei garante salário mínimo-hora. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário.

Inscrições

Para maiores informações acesse o site da Casas Bahia e confira todas as oportunidades da oferecidas pela empresa no endereço http://institucional.casasbahia.com.br/empresa/rh/

 

Categoria: Comércio, Oportunidades

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Eu Thais, venho por meio dessa com um só objetivo, achar uma oportunidade de ter o privilégio de crescer nessa empresa tão renomeada,procuro uma vaga de emprego,e espero ajudar na empresa trabalhar e esta sempre a disposição da empresa muito obrigada.

  2. Edson disse:

    Muito bom jovem aprendiz

  3. keiciane santos de araujo disse:

    preciso muito de um emprego,gosto muito de trabalhar e sou muito eficiente,aprendo rapido e queria muito trabalhar nessa emprasa para ajudar no crescimento,muito obrigado e uma boa tarde

  4. Amaro disse:

    Muito eficiente para trabalho. disponível a aprender muitas coisas

  5. QUERO MUITO TRABALHAR !!

  6. Eu lucas araujo desejo trabalhar nessa empresa de alto reconhecimento mundial q e as casas bahia, quero ter uma oportunidade de crescer nesta grande empresa q é as casas bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*