Programa Menor Aprendiz Petrobrás RJ 2013 - Inscrições

Programa Menor Aprendiz Petrobrás RJ 2013 – Inscrições

| 11 de janeiro de 2013 | 0 Comentários

Quer atuar como aprendiz em uma das maiores empresas do país? A Petrobrás do estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para a contratação de 850 jovens aprendizes.

As oportunidades divulgadas pela Petrobrás podem representam o início de uma carreira de sucesso. Os jovens selecionados recebem um treinamento especial para a atuação na empresa, que conta com ensinamentos teóricos e práticos. A vivência na empresa é bastante valorizada, e os jovens passarão quase um ano desenvolvendo atividades reais de trabalho.

O prazo está se esgotando, veja a seguir como participar:

Petrobrás RJ contrata aprendizes

O Programa Menor Aprendiz Petrobrás tem duração de dois anos. Os jovens selecionados terão uma jornada diária de quatro horas e carga horária semanal de 20 horas de trabalho.

Durante os primeiros quatro meses de participação, os jovens receberão formação humanista, desenvolvida nas unidades regionais da Viva Rio. A segunda etapa, que ocorre nos nove meses seguintes, será focada na qualificação técnica profissional, com realização de cursos de aprendizagem no Senai Campos e Macaé.

Por fim, a terceira fase, com duração de onze meses, será dedicada à vivencia em situações reais de trabalho realizado nas empresas que tenham parceria com a Petrobras.

As vagas são para as cidades de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu (distrito de Barra de São João), Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

Requisitos

Para participar é necessário ter idade entre 16 e 20 anos completos no ato da inscrição. É necessário também estar cursando Ensino Fundamental regular ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública de ensino. Quem já terminou ou está cursando o ensino médio também pode participar.

Inscrições e seleção

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 12 de janeiro, sábado, através do site www.vivario.org.br. A seleção está sendo organizada pelo Viva Rio.

Categoria: Órgãos Públicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*