Vagas para Menor Aprendiz Infojobs

Vagas para Menor Aprendiz Infojobs

| 4 de janeiro de 2013 | 0 Comentários

Procurando uma vaga como menor aprendiz? Existem sites de empregos com diversas vagas, como o Infojobs.

O Infojobs oferece uma infinidade de vagas de emprego, estágio e também para menores aprendizes. As empresas divulgam suas vagas e depois selecionam os candidatos interessados.

O início do ano é um período bastante favorável para a conquista de um novo trabalho, ou mesmo do primeiro emprego. Os programas de Menor Aprendiz oferecem além do trabalho, capacitação profissional gratuita para os selecionados.

Infojobs

O Infojobs é um dos mais importantes sites de divulgação de vagas e captação de profissionais do país. O objetivo do site é conectar empresas aos profissionais mais adequados para suas necessidades utilizando ferramentas avançadas.

Com a maior base própria de candidatos cadastrados e mais de 26 mil empresas parceiras, milhares são as vagas oferecidas para os mais diversos cargos em todas as regiões brasileiras. Grandes empresas como HP, Seara, Cia Hering, Pizza Hut, Accenture, Fast Shop, Contax e Get Net divulgam suas vagas através do site.

Outro ponto bastante positivo é que o candidato não paga qualquer quantia para se cadastrar no site, fazer as buscas por vagas e candidatar-se a elas.

 Leia também: Menor Aprendiz Rede Globo

Requisitos para participar

De acordo com a legislação federal que rege o programa Menor Aprendiz, podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos. A idade máxima não se aplica a portadores de deficiência.

Contrato de trabalho

O contrato de trabalho de um menor aprendiz tem duração máxima de dois anos.

Benefícios

São muitos os benefícios e direitos de um menor aprendiz. Além de carteira de de trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário. A bolsa auxílio pode varia de estado para estado.

Como realizar cadastro?

Acesse o site www.infojobs.com.br, realize seu cadastro preenchendo informações pessoais e profissionais e faça sua pesquisa por vagas para menor aprendiz.

Categoria: Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*