Vagas para Menor Aprendiz na área comercial SP

Vagas para Menor Aprendiz na área comercial SP

| 26 de fevereiro de 2013 | 0 Comentários

Buscando uma oportunidade como aprendiz? As vagas estão por todo o Brasil, nas mais diversas empresas. O aprendiz pode ainda atuar nos mais variados setores adquirindo experiência e ao mesmo tempo obtendo qualificação.

O Brasil apresenta altos índices de desenvolvimento, e para isso é preciso que o mercado tenha mão-de-obra capacitada e preparda para o crescimento das empresas.

Veja a seguir uma vaga na área comercial:

Menor Aprendiz – oportunidade na área comercial/vendas

Estão abertas 5 vagas na cidade paulista de Jundiaí para aprendizes na área comercial/vendas.

As atividades da função são apoio em vendas, validação de dados de venda com cliente em linha, acompanhamento das vendas da equipe por meio de relatórios simples.

As habilidades necessárias são trabalho em equipe, comunicação, analise de dados, controle e organização.

O salário é de cerca de R$600 e os benefícios vale transporte, fretado, convênio médico da Amil, restaurante na empresa. Para se candidatar, acesse o site onde a vaga foi inicialmente divulgada.

Leia também: Cursos gratuitos na UFMG 2013 – Veja as vagas

Benefícios para a empresa que contrata aprendizes

As empresas que contratam aprendizes recebem como benefícios: pagamento de 2% de FGTS (alíquota 75% inferior à contribuição normal); as registradas no “Simples” não tem acréscimo na contribuição previdenciária; dispensa de Aviso Prévio remunerado e isenção de multa rescisória.

Direitos do jovem

A jornada de trabalho diária é restrita a no máximo 8 horas para quem já concluiu o ensino médio, e a 6 para quem ainda está estudando.

O salário deve reunir remuneração referente às horas práticas trabalhadas, às horas de estudo teórico e às horas destinadas ao descanso semanal e feriados. Além disso, o Menor Aprendiz tem direito também a Carteira de Trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias, 13º salário e vale-transporte.

Categoria: Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*